É com muita satisfação que a Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia/Química (PPG-CTQ) da Universidade Federal do ABC (UFABC) parabeniza a discente de doutorado Joana Claudio Pieretti, dada sua conquista do Prêmio Mentes da Inovação, promovido pela Bayer e pelo LifeHub São Paulo.

Joana foi uma dentre três pessoas premiadas na categoria “Saúde”, sendo que o prêmio também teve outras três pessoas premiadas na categoria “Agricultura”. Detalhes da distinção concedida podem ser vistos em https://www.bayer.com.br/pt/mentesdainovacao e, de acordo com a página, “[o] prêmio foi criado para impulsionar a ciência no Brasil e reconheceu estudantes com trabalhos inovadores de ciência aplicada nas categorias de saúde e agricultura, voltados para a criação de produtos e soluções ou novos modelos de negócio que gerem desenvolvimento, inovação, valor econômico e social.

A Coordenação do PPG-CTQ gostaria de estender os parabéns à orientadora Profa. Dra. Amedea Barozzi Seabra, que também supervisionou a Dissertação de Mestrado de Joana, concluída em 2020, e que deu sequência ao doutoramento agraciado com o prêmio.

Parabéns!

●●●●

Parabéns, Joana Claudio Pieretti, vencedora do Prêmio Mentes da Inovação!