O curso de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia / Química da Universidade Federal do ABC – UFABC torna pública a lista de candidatos aprovados no Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado, para o primeiro quadrimestre de 2017 (Edital No004/2016) contemplados com bolsa.

De acordo com o apresentado no Artigo 10, item 10.1, do Edital 004/2016, seguindo a classificação final do processo seletivo, os candidatos aprovados cujo nome apresenta um asterisco (*) na lista abaixo foram contemplados com bolsa a partir de fevereiro de 2017. Para tanto, deverão seguir as instruções e apresentar no ato da matrícula os documentos solicitados em http://propg.ufabc.edu.br/bolsas-de-estudo/ e uma declaração de dedicação exclusiva. Os alunos que, por qualquer razão (falta de dedicação exclusiva, por exemplo), não quiserem a bolsa, deverão informar à coordenação (ppg.quimica@ufabc.edu.br) até 24.01.2017, para que haja tempo de atribuição ao próximo classificado.

Eventuais bolsas que possam estar disponíveis depois de fevereiro, serão atribuídas, de acordo com a classificação, aos alunos que atendam às exigências do edital e estiverem regularmente matriculados no curso.

Para mais informações sobre a atribuição de bolsas, consulte a Portaria 002/2016, disponível aqui.

MESTRADO

1GABRIELA TUONO MARTINS XAVIER*